Porto vence Psg
O golo chegou tarde, mas acabou por chegar. Porto e Paris Saint-German defrontaram-se esta noite no Estádio do Dragão em encontro da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. A equipa da casa esteve quase sempre por cima da partida, mas a bola só entrou na baliza adversária aos 83 minutos. James Rodríguez, com um remate colocado, foi o autor do tento que garantiu a liderança do grupo aos "dragões".
Foi uma vitória merecida, aquela que o Porto conquistou esta noite na liga milionária. A formação azul e branca começou a ameaçar a baliza contrária desde muito cedo, com o corredor esquerdo, comandado primeiro por Varela, e mais tarde por Atsu, a massacrar o setor defensivo do PSG.
Ainda assim, a bola teimava em não entrar, umas vezes por falta de pontaria, outras pelas boas intervenções do Sirigu entre os postes.
Até aos 83 minutos, o jogo teve praticamente só um sentido, o da baliza do PSG, salvo raras exceções em que a equipa francesa saía rápido em contra-ataque. Aos 83 minutos, James recebe ao segundo poste após cruzamento da esquerda, e atira colocado para o fundo da baliza de Sirigu.
Os últimos 10 minutos foram de sufoco para o Porto, já que o Paris Saint-German de tudo fez para chegar ao empate. Mas o esforço não foi suficiente, e os "dragões" lideram agora o grupo A da Liga dos Campeões, com 6 pontos em dois jogos.

Sem comentários:
Enviar um comentário